(Elvis) Maysa não morreu!  

Postado por Vivendo no meu mundinho...


Como tudo o que a Globo faz é um sucesso,e "Maysa:Quando fala o coração" não foi diferente,eu resolvi fazer esse post...Não só por que "Maysa" foi mais um sucesso da Globo,mas porque ela foi "O" sucesso da globo,entedeu?Isso porque eu e todos ficaram muito surpresos com o resultado e com a qualidade do elenco,da história,da gravação e da performace das personagens...Na minha opinião,foi a melhor minissérie da Globo,e pro resto do público também não decepcionou!Eu adorei Maysa,não tanto em fazer um post dela,mas daí eu vi uma coisa ontem que me chamou atenção...na verdade duas:

1º: Vagalume.com.br - site com mais de 1.000.000 de letras,nele tem o Top 10 Artistas,que são os 10 artistas mais acessados...como o Vagalume é bastante frequentado por jovens,no Top 10 Artistas sempre tem aquelas "bandas da modinha" como Victor e Léo,Britney Spears e por aí vai...Mas daí eu vi lá em 10º lugar...MAYSA!? Pra minha grande surpresa a Maysa,que hoje seria chamada de "careta" estava em 10º lugar,passando muuuitos artistas da modinha!Isso mostra o quanto (a Globo é influente para a sociedade) a minissérie fez sucesso!Isso é bom...hoje os adolescentes só querem de saber de funk e de raparigas rebolando e mostrando o bundão cheio de gordura na frente da TV,mas não vamos mudar de assunto não é?Essa foi a primeira coisa que me influenciou a fazer esse post...

2º ClicRbs - um site gaúcho ( s2) que mostra diversas notícias,e ontem eu achei essa: (preguiça de printá)

Terça-feira, 06 de janeiro de 2009

Minissérie Maysa arrasa na audiência

Se a estreia da minissérie Maysa decepcionou o gosto de alguns, os números da audiência não devem ter decepcionado a Globo. O primeiro capítulo, veiculado na noite de segunda-feira, foi um sucesso, alcançando 30 pontos no Ibope, com 43% de participação. Os números são da TV Globo.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil casas assistindo à obra s

omente na Grande São Paulo. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, foi a melhor estreia de uma minissérie da Globo em anos. Em segundo lugar, no Ibope, durante a exibição da produção da Globo, a Record oscilou entre 14 e 16 pontos. O

SBT ficou entre 5 e 6.

O segundo capítulo da minissérie vai ao ar nesta noite, a partir das 22h10min.

Tipo,desde quando minissérie da globo faz TANTO sucesso assim?Pasmei!

Outra coisa que eu simplesmente AMEI nessa minissérie: Mateus Solano que interpreta o charmoso Ronaldo Bôscoli...porque,vamos combinar né,Mateus Solano é MÁRA!! Aí tem uma foto dele que eu printei do site da Maysa na Globo:

Ronaldo Bôscoli: O arrasa corações! primeiro Nara Leão,depois Maysa Monjardim,depois Elis Regina,naquela época o Ronaldo Bôscoli devia ser que nem o Gianecchini pra fazer tanto sucesso entre as artistas xP
Se você também achou ele mára como eu,veja as fotos dele na minissérie "Maysa" aqui:

http://tvglobo.maysa.globo.com/diariodeproducao/?s=B%C3%B4scoli+

Meu medo é de mar e não ser amada... - Maysa Monjardim


This entry was posted on 08:43 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 recados