Contos de Terror - A Loira do banheiro - cap. 1  

Postado por Vivendo no meu mundinho...

Era segunda-feira,a turma de Miguel tinha que fazer um trabalho de português para entregar quarta-feira,Miguel se reuniu com os mesmos de sempre: Gabriel,Letícia e Duda:
"- Às 20h aqui no colégio,tudo bem pra vocês?"
Todo mundo concordou.Os quatro estudavam em um dos melhores colegios da zona sul do Rio de Janeiro,talvez da cidade inteira.
Era 20h e todos já estavam reunidos na biblioteca,papo vai e papo vem,os jovens começaram a falar da "Loira do banheiro" lenda antiga que se conta nas escolas...
"-Bobagem!"- diz Miguel
"-Eu tenho medo,só de pensar...ham...vamos continuar fazendo o trabalho..." - disse Duda já com um calorzinho desconfortável.
"-Ei,Miguel! Nós estamos aqui no colégio,praticamente sozinhos porque os outros estão no prédio da faculdade,por que você não vai até ao banheiro e chama 'ela'?" - desafiou-o Gabriel
"-Quem...?a Loira do banheiro?Tanto faz,vocês são muito idiotas em acreditar nessa bobagada toda!Eu vou,o que eu faço?"
"-Vai lá no banheiro,abre todas as torneiras,e fica de frente ao espelho e fale ' Loira do banheiro,venha;Loira do banheiro,venha;Loira do banheiro,venha;daí,é só esperar o que irá acontecer...AH! E leva a minha camêra pra gravar tudo,depois não queremos perder nada!" - Animou-se Duda
"-Tudo bem,se depois dessa baboseira nós vamos terminar o trabalho..."
Já era 23:30,às 24:00 o colégio fechava,ele tinha que ser rápido.Chegou no banheiro masculino,ligou a câmera,abriu todas as torneiras olhou fixamente para seu reflexo,sem demonstrar nenhum medo,falou bem alto:
"-Loira do banheiro,venha;Loira do banheiro,venha;Loira do banheiro,venha."
Nessa hora as portas do banheiro se fecharam muito rápido e brutalmente,causando um estrondo enorme,as luzes do banheiro começaram a enfraquecer,piscar,nesse momento Miguel estava pálido de medo,ele não conseguia fazer nada,estava olhando fixamente para o espelho,de repente todas as torneiras se fecharam numa fração de segundo,todas juntas.Ouve-se um barulho,um grito,e minutos depois a camêra estava no chão.

Continua...

autora: eu

This entry was posted on 13:51 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 recados