Contos de Terror - A Loira do banheiro - cap. 1  

Postado por Vivendo no meu mundinho...

Era segunda-feira,a turma de Miguel tinha que fazer um trabalho de português para entregar quarta-feira,Miguel se reuniu com os mesmos de sempre: Gabriel,Letícia e Duda:
"- Às 20h aqui no colégio,tudo bem pra vocês?"
Todo mundo concordou.Os quatro estudavam em um dos melhores colegios da zona sul do Rio de Janeiro,talvez da cidade inteira.
Era 20h e todos já estavam reunidos na biblioteca,papo vai e papo vem,os jovens começaram a falar da "Loira do banheiro" lenda antiga que se conta nas escolas...
"-Bobagem!"- diz Miguel
"-Eu tenho medo,só de pensar...ham...vamos continuar fazendo o trabalho..." - disse Duda já com um calorzinho desconfortável.
"-Ei,Miguel! Nós estamos aqui no colégio,praticamente sozinhos porque os outros estão no prédio da faculdade,por que você não vai até ao banheiro e chama 'ela'?" - desafiou-o Gabriel
"-Quem...?a Loira do banheiro?Tanto faz,vocês são muito idiotas em acreditar nessa bobagada toda!Eu vou,o que eu faço?"
"-Vai lá no banheiro,abre todas as torneiras,e fica de frente ao espelho e fale ' Loira do banheiro,venha;Loira do banheiro,venha;Loira do banheiro,venha;daí,é só esperar o que irá acontecer...AH! E leva a minha camêra pra gravar tudo,depois não queremos perder nada!" - Animou-se Duda
"-Tudo bem,se depois dessa baboseira nós vamos terminar o trabalho..."
Já era 23:30,às 24:00 o colégio fechava,ele tinha que ser rápido.Chegou no banheiro masculino,ligou a câmera,abriu todas as torneiras olhou fixamente para seu reflexo,sem demonstrar nenhum medo,falou bem alto:
"-Loira do banheiro,venha;Loira do banheiro,venha;Loira do banheiro,venha."
Nessa hora as portas do banheiro se fecharam muito rápido e brutalmente,causando um estrondo enorme,as luzes do banheiro começaram a enfraquecer,piscar,nesse momento Miguel estava pálido de medo,ele não conseguia fazer nada,estava olhando fixamente para o espelho,de repente todas as torneiras se fecharam numa fração de segundo,todas juntas.Ouve-se um barulho,um grito,e minutos depois a camêra estava no chão.

Continua...

autora: eu

Passa-passa  

Postado por Vivendo no meu mundinho...

Era uma sexta-feira com uma lua brilhante no céu e várias estrelas...No apartamento da Dona Catarina estava tudo calmo,como sempre,ela pega seu iogurte com aveia,liga a TV e senta-se no sofá de frente para a TV pra ver o noticiário enquanto come o iogurte e faz cafuné no Clodovil,seu gato.
Terminou o noticiário,e ela foi para o cozinha,quando olhou pela janela deu um pulo!Com os olhos arregalados ainda não acreditando no que tinha visto,exclamou em voz alta "- O Seu Antônio está de amasso com a Carminha do 306!!? Se D. Vânia pegar o seu marido com outra nem quero imaginar o que vai acontecer...". D. Catarina ficou lá,olhando meio escondidinha atrás da janela,e viu que a Carminha saiu a tempo do apartamento do Seu Antônio.
Ela ficou indginada e ligou pra sua vizinha,Marilda:
"- Marilda,minha amiga,se eu te falar uma coisa que eu vi,que é extremamente secreta,tu jura que não conta pra ninguém?"
"- Mas é claro Catarina!Você sabe que pode confiar em mim...qual é o bafafá dessa vez?"
"- É com o Seu Antônio.Estava eu vendo o noticiário,e quando vou pra cozinha me deparo com Seu Antônio e Carminha do 306 no maior 'amasso',como diz os jovens.
"- Então quer dizer que o Seu Antônio traiu a D. Vânia com a..."
"- Isso mesmo. Até o Clodovil se espantou!Bom,vou ter que desligar,mas ó: não conta pra ninguém!"
"- Pode deixar,minha boca é um túmulo"
D. Catarina desligou o telefone e foi dormir,mas Marilda não se conteve,e quando foi pegar a correspondência passou pelo Seu Pedro,guarda noturno do prédio...
"- Seu Pedro o senhor tá sabendo do que aconteceu? A D. Catarina e seu namorado,o Clodovil,viram o Seu Antônio e a Carminha do 306 fazendo uma 'festinha' depois do noticiário,se é que você me entende...Mas ó,não fala pra ninguém que o Seu Antônio tá traindo a D. Vânia porque isso é um segredo hein!?"
"- Meu Deus,esse prédio está de cabeça pra baixo...mas pode deixar comigo,a senhora sabe que minha boca é um túmulo!"
"- Ainda bem,Seu Pedro"
Quando Marilda estava pegando o elevador,chegou o Geraldo:
"- Geraldo!O senhor nem sabe a fofoca que acabaram de me passar,D. Catarina e seu novo marido,o Clodovil,estavam fazendo uma festa e viram o Seu Antônio e a Dona Carminha do 306 de amasso no noticiário!Nem sei como a D. Vânia não viu!Mas o senhor guarde esse segredo pra você,por que ele é confidencial"
"-Puxa,Seu Pedro pode deixar,dizem que minha boca é um túmulo!"
Terça-feira a tarde,na reunião de condomínio não se falava de outra coisa a não ser do que a D. Catarina e seu marido, o Clodovil viram no noticiário.

Autora: eu

As Aventuras da Beringela Orfã - Capitulo 1  

Postado por Vivendo no meu mundinho...

Na foto: papai-beringela sarado maduro
Era uma vez uma beringela que morava num pé de beringela com sua família beringela e suas amigas beringelas numa fazenda perto do centro de São Paulo (existe fazenda no centro de São Paulo?),num belo dia veio o Seu Antônio e arrancou o pai e mãe da pobre beringela,dizendo que estavam maduros (eles eram os gostosões do pé de beringela,só pode ser por isso),depois disso ficaram sabendo que os pais da pobre beringelinha foram para uma
feirinha de rua no interior de uma cidadezinha do Acre chamada Tarauacá (pô,sacanagem né!).
A beringela metida-a-proteínada e metida-a-filha-dos-gostosoes-do-pé-de-beringela,ficou tão constrangida que decidiu sair do badalado pé de beringela da fazenda no centro de São Paulo,pra ir pra não-badalada feirinha de rua no interior de Tarauacá no Acre.

Continua...

P.S: Só um mané pra ler as aventuras da beringela orfã,agora só um MANEZÃO pra ler até essa observação das aventuras da beringela orfã!

Top 3  

Postado por Vivendo no meu mundinho...

Um instituto chamado Informa Telecoms & Media divulgou (há muuuuuito tempo atrás) as 10 séries mais vistas no mundo...A notícia saiu na BBC e o resultado foi BEM justo!Foram 10 séries mais eu peguei as 3 primeiras porque são as mais conhecidas:

#1: C.S.I:Miami
CSI: Miami surgiu logo após o grande sucesso da série original seguindo o mesmo formato. Esta série é derivada do episódio "Cross-Jurisdiction" da série original, ocorrido no final da segunda temporada. Neste episódio, os CSI´s Warrick e Catherine vão para Miami ajudar os CSI´s locais a resolver o assassinato de um ex-chefe de polícia de Las Vegas que é encontrado morto após uma festa em sua residência. A partir de então uma nova equipe formada por Horatio Caine (David Caruso), Megan Donner (Kim Delaney), Eric Delektorsky (Adam Rodriguez) e outros continuam a cuidar de casos misteriosos e muitas inexplicáveis na ensolarada Miami. O espetáculo começou a ser apresentado nos Estados Unidos, a partir de 2002, pela rede CBS e já conta com mais de 140 episódios produzidos.

Fonte:http://www.tvsinopse.kinghost.net/som/2/csi%20miami.htm
Pra quem quer assistir é no canal AXN na TV a cabo,eu já assisti C.S.I:Miami,C.S.I:New York e C.S.I,mas o melhor é o C.S.I:Miami mesmo,essa série é pra quem gosta de
suspense,sangue,e praias que são MÁRA!





#2: LOST


A primeira temporada começou a ser transmitida nos Estados Unidos a 22 de Setembro de 2004 composta por 25 episódios.

O vôo 815 da companhia aérea Oceanic Airlines, cai na costa do que aparenta ser uma ilha tropical deserta, forçando o grupo de estranhos a trabalhar em conjunto para se manterem vivos. No entanto, a sua sobrevivência é ameaçada por vários mistérios, incluindo uma escotilha metálica enterrada no solo, uma criatura que vagueia pela selva e os habitantes da ilha conhecidos como "Os Outros". Os sobreviventes descobrem que um dos seus não é quem parece ser e encontram uma mulher francesa chamada Danielle Rousseau, cujo navio naufragara na ilha 16 anos antes.

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Lost_(s%C3%A9rie_de_televis%C3%A3o)#Sinopse_das_temporadas

Graças ao meu dindo querido (Bento)xP, eu conheci LOST,ele me emprestou a 1ª e a 2ª temporada,eu vi e achei tipo,MUITO mára e no fim sempre dá um gostinho de quero-mais...Isso porque Lost é uma série...inteligente (?)! Se você quiser ver ela dá no AXN e a 4ª temporada (atual) está dando na Globo...mas é melhor algugar a 1ª,2ª e 3ª temporada antes de ver a 4ª,porque tudo é um continuação e se não ver tudo não vai entender nada!




#3: Desperate Housewives
A primeira temporada da série, que estreou em 03 Outubro 2004 e concluiu a sua transmissão original em 22 Maio 2005, apresenta-nos a dona de casa Mary Alice Young (Brenda Strong), que aparentemente é uma mulher feliz, mas que no entanto se suicida no episódio piloto. Do seu elevado estado lá no céu, Mary Alice apresenta-nos a Wisteria Lane, o bairro onde costumava morar, à sua família, Paul (o marido) (Mark Moses) e Zach Young (o filho) (Cody Kasch), e ao seu círculo de amigas e vizinhas, que inclui: Susan Mayer (Teri Hatcher), uma mãe recentemente divorciada, que é um pouco trapalhona e que procura amor, encontrando-o no coração do novo vizinho, o encanador Mike Delfino (James Denton); Lynette Scavo (Felicity Huffman), uma mãe de quatro crianças rebeldes e mal-comportadas, que é assoberbada pelos problemas familiares, depois de ter desistido da sua carreira de sucesso para se tornar numa mãe a tempo inteiro; Bree Van De Kamp (Marcia Cross), uma mulher perfeccionista que vê a sua vida familiar a desmoronar velozmente; Gabrielle Solis (Eva Longoria), uma ex-top model transformada numa esposa-troféu, que consegue escapar à sua rotina aborrecida ao ter um caso amoroso com o jardineiro adolescente, John (Jesse Metcalfe); e Edie Britt (Nicollette Sheridan), uma agente imobiliária que tem uma vida amorosa picante e escandalosa. Juntas, as mulheres de Wisteria Lane tentam descobrir porque é que Mary Alice se suicidou.

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Desperate_housewives#1.C2.AA_Temporada
Se quiser ver Desperate Housewives,ela dá na RedeTV! e na Sony,eu nunca vi essa série,agora eu to querendo locar Heroes ou Gossip Girl,ou alguma coisa do tipo!

Saudade é uma CILADA!  

Postado por Vivendo no meu mundinho...

Me diz,tem alguma coisa PIOR do que ter uma irmãzinha de 5 anos mimada e uma mãe que vive sempre ocupada com o trabalho?Esses dias minha mãe tava trabalhando (não é surpresa) e a babá da Lurdinha estava doente,e é claro que o serviço de cuidar da minha irmãzinha ficou pra mim né!Eu discuti,briguei,chorei,emplorei,mas minha mãe não mudou de idéia...me fez desmarcar minha ida num show com a galera sábado pra ficar cuidando da Lurdinha,dá pra acreditar?E é sempre o mesmo pretexto:
" - Paloma você tem que cuidar da sua irmã!Você é mais velha,tem que dar o exemplo,ser responsável,você já é bem grandinha pra ficar esperniando por bobagens não é?" - Fazer o quê!Mãe é mãe e não muda.
Era sábado as 7 da manhã e minha mãe estava indo pro trabalho...Às 9 a Lurdinha acordou e foi até mim:
" - Pá,eu quero comer biscoito de chocolate!"
" - Não dá Lurdinha,eu já preparei o teu Nescau e eu comprei um bolinho de cenoura pra nós duas..."
" - Mas eu queria o biscoito de chocolate...! " - Até aí tudo bem!.
" - Mas Lurdinha,biscoito de chocolate engorda,você vai ficar paracendo um balãozinho quando crescer..."
" - Eu gosto de balõezinhos...me dá o biscoito!"
" - Não é esse tipo de...Deixa! Eu vou pegar o biscoito pra você..."
Ela NÃO é assim com a babá! Eu dei pra ela o biscoito de chocolate,e como TODA a criança faz,ela comeu duas e disse que não queria mais...eu até insisti mas ela falou que não estava com fome (típico!).Daí eu tive uma ótima idéia: Levar a Lurdinha pra brincar com a amiguinha dela,assim eu vou conseguir ir no show!Não perdi tempo e fui correndo falar pra Lurdinha minha idéia:
" - Lurdinha,você nem sabe a idéia que eu tive: Levar você na casa da Carol agora de manhã pra vocês passarem o dia juntas!O que acha?"
" - ÓTIMO!Obrigada!"
" - Tudo por você,irmãzinha..."
Estava tudo combinado minha vizinha ia ficar cuidadando das duas enquanto eu ía no shopping pra comprar umas roupas novas e depois ia pra fila do show,esperar pra entar...
Era 5 horas da tarde,cheguei na fila pra entrar no show,pro meu azar ela estava ENOOOORME então fui comprar alguns doces lá mesmo,pra minha sorte,o Nando estava lá e nós nos esbarramos (coinscidência!) ficamos horas conversando e eu nem percebi que enquanto isso a fila pra entrar no show estava o dobro do tamanho de quando eu entrei,e eu lá,batendo papo na fila dos doces com um cara que no final do papo descubro que ele está namorando - vamos combinar,NINGUÉM MERECE! - mas tudo bem,fui pra fila chateada para entrar no show...fiquei duas horas ali faltava duas pessoas e depois eu entrava,eu nem acreditava...o show do século!e depois de duas pessoas eu ia ter ido nesse show inesquecível,quando meu celular tocou:
" - Paloma,sou eu a Beatriz,prima da Carol,a Lurdinha tá pirada,chorando sem parar e tá muito nervosa,acho melhor você vir pra cá...! "
" - Beatriz eu não posso...Eu tô..."
" - ...PALOMA É URGENTE!"
" - tá bom,tá bom..."
Realmente,eu não sei porque eu fiz isso,deixei de ir no show mais importante da minha vida pra ir ver como minha irmãzinha de 5 anos estava,não acredito,faltava só duas pessoas...
" - Tô aqui Beatriz,onde ela tá?"
" - Lá na cozinha chorando sem parar..."
Eu fui lá,abri a porta da cozinha e vi a Lurdinha chorando,quando ela me viu,parou de chorar,olhou pra mim,abriu um sorriso da ponta da orelha direita à esquerda e veio me abraçar...
" - Lurdinha o que aconteceu ?! "
" - Aii...Era bobagem,é que eu estava MORRENDO DE SAUDADES!"

Momento Música!  

Postado por Vivendo no meu mundinho...

Você já deve ter ouvido falar num tal de Akon não é? O cantor de "Smack that, all on the floor,smack that, give me some more..." Pois é,o Akon evoluiu (isso tinha que acontecer né ¬¬ ) e lançou o novo CD "Freedom",eu,particulamente achei esse CD o melhor dos que ele já fez,talves porque ele REALMENTE evoluiu bastante ou talves porque eu goste bastante do ritmo novo que apareceu nesse CD do Akon...

INFORMAÇÕES:
Artista: Akon
Nome: Freedom
Preço: R$ 29,90
No Camelô: R$ 4,00
Gravadora: Universal Music

(Elvis) Maysa não morreu!  

Postado por Vivendo no meu mundinho...


Como tudo o que a Globo faz é um sucesso,e "Maysa:Quando fala o coração" não foi diferente,eu resolvi fazer esse post...Não só por que "Maysa" foi mais um sucesso da Globo,mas porque ela foi "O" sucesso da globo,entedeu?Isso porque eu e todos ficaram muito surpresos com o resultado e com a qualidade do elenco,da história,da gravação e da performace das personagens...Na minha opinião,foi a melhor minissérie da Globo,e pro resto do público também não decepcionou!Eu adorei Maysa,não tanto em fazer um post dela,mas daí eu vi uma coisa ontem que me chamou atenção...na verdade duas:

1º: Vagalume.com.br - site com mais de 1.000.000 de letras,nele tem o Top 10 Artistas,que são os 10 artistas mais acessados...como o Vagalume é bastante frequentado por jovens,no Top 10 Artistas sempre tem aquelas "bandas da modinha" como Victor e Léo,Britney Spears e por aí vai...Mas daí eu vi lá em 10º lugar...MAYSA!? Pra minha grande surpresa a Maysa,que hoje seria chamada de "careta" estava em 10º lugar,passando muuuitos artistas da modinha!Isso mostra o quanto (a Globo é influente para a sociedade) a minissérie fez sucesso!Isso é bom...hoje os adolescentes só querem de saber de funk e de raparigas rebolando e mostrando o bundão cheio de gordura na frente da TV,mas não vamos mudar de assunto não é?Essa foi a primeira coisa que me influenciou a fazer esse post...

2º ClicRbs - um site gaúcho ( s2) que mostra diversas notícias,e ontem eu achei essa: (preguiça de printá)

Terça-feira, 06 de janeiro de 2009

Minissérie Maysa arrasa na audiência

Se a estreia da minissérie Maysa decepcionou o gosto de alguns, os números da audiência não devem ter decepcionado a Globo. O primeiro capítulo, veiculado na noite de segunda-feira, foi um sucesso, alcançando 30 pontos no Ibope, com 43% de participação. Os números são da TV Globo.

Cada ponto equivale a cerca de 60 mil casas assistindo à obra s

omente na Grande São Paulo. De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, do Uol, foi a melhor estreia de uma minissérie da Globo em anos. Em segundo lugar, no Ibope, durante a exibição da produção da Globo, a Record oscilou entre 14 e 16 pontos. O

SBT ficou entre 5 e 6.

O segundo capítulo da minissérie vai ao ar nesta noite, a partir das 22h10min.

Tipo,desde quando minissérie da globo faz TANTO sucesso assim?Pasmei!

Outra coisa que eu simplesmente AMEI nessa minissérie: Mateus Solano que interpreta o charmoso Ronaldo Bôscoli...porque,vamos combinar né,Mateus Solano é MÁRA!! Aí tem uma foto dele que eu printei do site da Maysa na Globo:

Ronaldo Bôscoli: O arrasa corações! primeiro Nara Leão,depois Maysa Monjardim,depois Elis Regina,naquela época o Ronaldo Bôscoli devia ser que nem o Gianecchini pra fazer tanto sucesso entre as artistas xP
Se você também achou ele mára como eu,veja as fotos dele na minissérie "Maysa" aqui:

http://tvglobo.maysa.globo.com/diariodeproducao/?s=B%C3%B4scoli+

Meu medo é de mar e não ser amada... - Maysa Monjardim


"ELE" chegou...VERÃO!  

Postado por Vivendo no meu mundinho...

Ahh!Tem coisa melhor do que o verão?? Sol,praia,piscina,amigos...é a estação mais "alto-astral" que tem!
E como esse é o meu primeiríssimo post aqui no Dangerous-Wish,não há nada melhor do que o verão,não é?
Bom...aí vão umas dicas pra vocês aproveitarem ao máximo o verão! Espero que curtem...

Em Casa...
...Você queria tirar AQUELAS férias na praia esse ano,mas já que não deu,fazer o quê? Tu pode se divertir tanto (ou mais) quanto se divertiria na praia! Aí vão umas dicas:

● Aproveite pra sair com a galera! No shopping pra tomar um milkshake,ir no cinema,na praça...
● Curta bastantes festas,vá em muitas boates,raves...
● Faça novos amigos,na vida real ou virtual
● Ponha o papo em dia com seus amigos que estão na praia por MSN ou Orkut
● Você não precisa ficar parado em casa nas férias!Por isso,mexa-se,faça exercícios na praça ou na academia,entre para algum fã-clube de uma banda que goste,entre para um curso que você goste e ache divertido,só não fique parada em casa!
● Crie um blog (que nem eu fiz),divirta-se no orkut,converse bastaaaante no msn,veja muitos vídeos e xerete algum sites legais...aproveite a internet!


Na Praia...

...Bem, nem preciso falar né,praia é praia,NÃO tem coisa melhor!Então nesse caso,aproveite muuuuuuuito o sol,saia bastante,TORRE o seu dinheiro em biquínis,badulaques,e coisas legais!Mas também tome alguens cuidados...

● Evite pegar o sol das 10 h às 16 h,é o pior sol,o que causa mais estragos...
● Se você for pra praia,ponha protetor solar de fator 30 no mínimo,como o efeito estufa vem aumentando tem que se cuidar!
● Use bonés,chapéus,o que prefiri para proteger a cabeça!
● Quando voltar da praia faça uma BOA hidratação no cabelicho pra não ficar muito estragado com o sol,o cloro da piscina e o sal do mar.
● Tome muuuuuita água pra hidratar o corpo,no verão nos perdemos mais energias e precisamos repo-lás!Também vale água-de-côco...
● Sempre passa um hidratante para o corpo depois do banho,sabe né...pra hidratar!


E como sinônimo de verão é PRAIA e MÚSICA,aí vão umas dicas de CDs beem legais pra você ouvir muito nesse verão!

Summer Eletrohits 5 - R$ 28,90
Destaque para: Tomorrow can wait - David Guetta
Keep on rising - Ian Carey feat. Michelle Shellers
I kised a girl - Katy perry

*******

Trilha Sonora Malhação Nacional 2008 - R$ 19,90
Destaque para: Daqui pra frente - Nx Zero
Uma Música - Fresno
Dançando com a Lua(Ao vivo) - Capital Inicial

*******

CD Seu Jorge - América Brasil: O Disco (Edição Especial) - R$ 24,90
Destaque para: Mina do Condomínio e Burguesinha


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Se quiser fazer parte do Dangerous Wish,adicione o e-mail dangerous.wish@hotmail.com