Contos de Terror - A Loira do banheiro - cap. 1  

Postado por Vivendo no meu mundinho...

Era segunda-feira,a turma de Miguel tinha que fazer um trabalho de português para entregar quarta-feira,Miguel se reuniu com os mesmos de sempre: Gabriel,Letícia e Duda:
"- Às 20h aqui no colégio,tudo bem pra vocês?"
Todo mundo concordou.Os quatro estudavam em um dos melhores colegios da zona sul do Rio de Janeiro,talvez da cidade inteira.
Era 20h e todos já estavam reunidos na biblioteca,papo vai e papo vem,os jovens começaram a falar da "Loira do banheiro" lenda antiga que se conta nas escolas...
"-Bobagem!"- diz Miguel
"-Eu tenho medo,só de pensar...ham...vamos continuar fazendo o trabalho..." - disse Duda já com um calorzinho desconfortável.
"-Ei,Miguel! Nós estamos aqui no colégio,praticamente sozinhos porque os outros estão no prédio da faculdade,por que você não vai até ao banheiro e chama 'ela'?" - desafiou-o Gabriel
"-Quem...?a Loira do banheiro?Tanto faz,vocês são muito idiotas em acreditar nessa bobagada toda!Eu vou,o que eu faço?"
"-Vai lá no banheiro,abre todas as torneiras,e fica de frente ao espelho e fale ' Loira do banheiro,venha;Loira do banheiro,venha;Loira do banheiro,venha;daí,é só esperar o que irá acontecer...AH! E leva a minha camêra pra gravar tudo,depois não queremos perder nada!" - Animou-se Duda
"-Tudo bem,se depois dessa baboseira nós vamos terminar o trabalho..."
Já era 23:30,às 24:00 o colégio fechava,ele tinha que ser rápido.Chegou no banheiro masculino,ligou a câmera,abriu todas as torneiras olhou fixamente para seu reflexo,sem demonstrar nenhum medo,falou bem alto:
"-Loira do banheiro,venha;Loira do banheiro,venha;Loira do banheiro,venha."
Nessa hora as portas do banheiro se fecharam muito rápido e brutalmente,causando um estrondo enorme,as luzes do banheiro começaram a enfraquecer,piscar,nesse momento Miguel estava pálido de medo,ele não conseguia fazer nada,estava olhando fixamente para o espelho,de repente todas as torneiras se fecharam numa fração de segundo,todas juntas.Ouve-se um barulho,um grito,e minutos depois a camêra estava no chão.

Continua...

autora: eu

Passa-passa  

Postado por Vivendo no meu mundinho...

Era uma sexta-feira com uma lua brilhante no céu e várias estrelas...No apartamento da Dona Catarina estava tudo calmo,como sempre,ela pega seu iogurte com aveia,liga a TV e senta-se no sofá de frente para a TV pra ver o noticiário enquanto come o iogurte e faz cafuné no Clodovil,seu gato.
Terminou o noticiário,e ela foi para o cozinha,quando olhou pela janela deu um pulo!Com os olhos arregalados ainda não acreditando no que tinha visto,exclamou em voz alta "- O Seu Antônio está de amasso com a Carminha do 306!!? Se D. Vânia pegar o seu marido com outra nem quero imaginar o que vai acontecer...". D. Catarina ficou lá,olhando meio escondidinha atrás da janela,e viu que a Carminha saiu a tempo do apartamento do Seu Antônio.
Ela ficou indginada e ligou pra sua vizinha,Marilda:
"- Marilda,minha amiga,se eu te falar uma coisa que eu vi,que é extremamente secreta,tu jura que não conta pra ninguém?"
"- Mas é claro Catarina!Você sabe que pode confiar em mim...qual é o bafafá dessa vez?"
"- É com o Seu Antônio.Estava eu vendo o noticiário,e quando vou pra cozinha me deparo com Seu Antônio e Carminha do 306 no maior 'amasso',como diz os jovens.
"- Então quer dizer que o Seu Antônio traiu a D. Vânia com a..."
"- Isso mesmo. Até o Clodovil se espantou!Bom,vou ter que desligar,mas ó: não conta pra ninguém!"
"- Pode deixar,minha boca é um túmulo"
D. Catarina desligou o telefone e foi dormir,mas Marilda não se conteve,e quando foi pegar a correspondência passou pelo Seu Pedro,guarda noturno do prédio...
"- Seu Pedro o senhor tá sabendo do que aconteceu? A D. Catarina e seu namorado,o Clodovil,viram o Seu Antônio e a Carminha do 306 fazendo uma 'festinha' depois do noticiário,se é que você me entende...Mas ó,não fala pra ninguém que o Seu Antônio tá traindo a D. Vânia porque isso é um segredo hein!?"
"- Meu Deus,esse prédio está de cabeça pra baixo...mas pode deixar comigo,a senhora sabe que minha boca é um túmulo!"
"- Ainda bem,Seu Pedro"
Quando Marilda estava pegando o elevador,chegou o Geraldo:
"- Geraldo!O senhor nem sabe a fofoca que acabaram de me passar,D. Catarina e seu novo marido,o Clodovil,estavam fazendo uma festa e viram o Seu Antônio e a Dona Carminha do 306 de amasso no noticiário!Nem sei como a D. Vânia não viu!Mas o senhor guarde esse segredo pra você,por que ele é confidencial"
"-Puxa,Seu Pedro pode deixar,dizem que minha boca é um túmulo!"
Terça-feira a tarde,na reunião de condomínio não se falava de outra coisa a não ser do que a D. Catarina e seu marido, o Clodovil viram no noticiário.

Autora: eu