Top 3  

Postado por Vivendo no meu mundinho...

Um instituto chamado Informa Telecoms & Media divulgou (há muuuuuito tempo atrás) as 10 séries mais vistas no mundo...A notícia saiu na BBC e o resultado foi BEM justo!Foram 10 séries mais eu peguei as 3 primeiras porque são as mais conhecidas:

#1: C.S.I:Miami
CSI: Miami surgiu logo após o grande sucesso da série original seguindo o mesmo formato. Esta série é derivada do episódio "Cross-Jurisdiction" da série original, ocorrido no final da segunda temporada. Neste episódio, os CSI´s Warrick e Catherine vão para Miami ajudar os CSI´s locais a resolver o assassinato de um ex-chefe de polícia de Las Vegas que é encontrado morto após uma festa em sua residência. A partir de então uma nova equipe formada por Horatio Caine (David Caruso), Megan Donner (Kim Delaney), Eric Delektorsky (Adam Rodriguez) e outros continuam a cuidar de casos misteriosos e muitas inexplicáveis na ensolarada Miami. O espetáculo começou a ser apresentado nos Estados Unidos, a partir de 2002, pela rede CBS e já conta com mais de 140 episódios produzidos.

Fonte:http://www.tvsinopse.kinghost.net/som/2/csi%20miami.htm
Pra quem quer assistir é no canal AXN na TV a cabo,eu já assisti C.S.I:Miami,C.S.I:New York e C.S.I,mas o melhor é o C.S.I:Miami mesmo,essa série é pra quem gosta de
suspense,sangue,e praias que são MÁRA!





#2: LOST


A primeira temporada começou a ser transmitida nos Estados Unidos a 22 de Setembro de 2004 composta por 25 episódios.

O vôo 815 da companhia aérea Oceanic Airlines, cai na costa do que aparenta ser uma ilha tropical deserta, forçando o grupo de estranhos a trabalhar em conjunto para se manterem vivos. No entanto, a sua sobrevivência é ameaçada por vários mistérios, incluindo uma escotilha metálica enterrada no solo, uma criatura que vagueia pela selva e os habitantes da ilha conhecidos como "Os Outros". Os sobreviventes descobrem que um dos seus não é quem parece ser e encontram uma mulher francesa chamada Danielle Rousseau, cujo navio naufragara na ilha 16 anos antes.

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Lost_(s%C3%A9rie_de_televis%C3%A3o)#Sinopse_das_temporadas

Graças ao meu dindo querido (Bento)xP, eu conheci LOST,ele me emprestou a 1ª e a 2ª temporada,eu vi e achei tipo,MUITO mára e no fim sempre dá um gostinho de quero-mais...Isso porque Lost é uma série...inteligente (?)! Se você quiser ver ela dá no AXN e a 4ª temporada (atual) está dando na Globo...mas é melhor algugar a 1ª,2ª e 3ª temporada antes de ver a 4ª,porque tudo é um continuação e se não ver tudo não vai entender nada!




#3: Desperate Housewives
A primeira temporada da série, que estreou em 03 Outubro 2004 e concluiu a sua transmissão original em 22 Maio 2005, apresenta-nos a dona de casa Mary Alice Young (Brenda Strong), que aparentemente é uma mulher feliz, mas que no entanto se suicida no episódio piloto. Do seu elevado estado lá no céu, Mary Alice apresenta-nos a Wisteria Lane, o bairro onde costumava morar, à sua família, Paul (o marido) (Mark Moses) e Zach Young (o filho) (Cody Kasch), e ao seu círculo de amigas e vizinhas, que inclui: Susan Mayer (Teri Hatcher), uma mãe recentemente divorciada, que é um pouco trapalhona e que procura amor, encontrando-o no coração do novo vizinho, o encanador Mike Delfino (James Denton); Lynette Scavo (Felicity Huffman), uma mãe de quatro crianças rebeldes e mal-comportadas, que é assoberbada pelos problemas familiares, depois de ter desistido da sua carreira de sucesso para se tornar numa mãe a tempo inteiro; Bree Van De Kamp (Marcia Cross), uma mulher perfeccionista que vê a sua vida familiar a desmoronar velozmente; Gabrielle Solis (Eva Longoria), uma ex-top model transformada numa esposa-troféu, que consegue escapar à sua rotina aborrecida ao ter um caso amoroso com o jardineiro adolescente, John (Jesse Metcalfe); e Edie Britt (Nicollette Sheridan), uma agente imobiliária que tem uma vida amorosa picante e escandalosa. Juntas, as mulheres de Wisteria Lane tentam descobrir porque é que Mary Alice se suicidou.

Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/Desperate_housewives#1.C2.AA_Temporada
Se quiser ver Desperate Housewives,ela dá na RedeTV! e na Sony,eu nunca vi essa série,agora eu to querendo locar Heroes ou Gossip Girl,ou alguma coisa do tipo!

This entry was posted on 07:41 . You can leave a response and follow any responses to this entry through the Assinar: Postar comentários (Atom) .

0 recados